Noticias
Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade para o mercado musical e outras áreas, é referência em aproximar artistas do grande público e em desenvolver ações de impacto cultural.
Dentro desse ecossistema, a Caldi Conecta, braço publicitário do grupo, vem ampliando sua atuação e consolidando presença no mercado publicitário brasileiro por meio de projetos de grande repercussão. Entre as iniciativas, estão a ação do Menos é Mais para o Bradesco; Henry Freitas com o PagBank; MC Daniel em projetos para a TIM, AliExpress e Brahma; João Gomes em campanhas para Itaú, Hering e Will Bank; Lucas Lucco com a Brahma e Tierry em parceria com a Tigre.
Outras campanhas de destaque também incluem Baú da Felicidade com Ana Castela, além do lançamento de linhas de cosméticos na Jequiti assinadas pela Boiadeira e Thullio Milionário, e a mais recente: Marcelo Mesquita com a BYD, gigante do setor automotivo.
“A Caldi Conecta nasceu da essência do nosso grupo: criar conexões autênticas entre marcas, artistas e o público. Estamos vivendo um momento de expansão e consolidação no mercado publicitário, entregando projetos que não apenas comunicam, mas geram cultura, engajamento e resultados reais. Nosso diferencial está em unir criatividade, estratégia e entretenimento de forma única, e isso tem nos levado a ocupar um espaço cada vez mais relevante no cenário nacional”, afirma Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi.
Com cases que unem entretenimento, música e consumo, a Caldi Conecta consolida sua estratégia de aproximar marcas e artistas, criando conexões relevantes e impactantes no mercado.
“A Caldi Conecta nasceu da essência do nosso grupo: criar conexões autênticas entre marcas, artistas e o público. Estamos vivendo um momento de expansão e consolidação no mercado publicitário, entregando projetos que não apenas comunicam, mas geram cultura, engajamento e resultados reais. Nosso diferencial está em unir criatividade, estratégia e entretenimento de forma única, e isso tem nos levado a ocupar um espaço cada vez mais relevante no cenário nacional”, afirma Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi.
Com cases que unem entretenimento, música e consumo, a Caldi Conecta consolida sua estratégia de aproximar marcas e artistas, criando conexões relevantes e impactantes no mercado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Bum TV no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Bum TV | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Noticias2 anos atrás
Influencer Heitor Ximenes prestigiou o casamento do grande Cantor e amigo Thiago Costa em Belem do Pará
-
Musica & Youtube2 anos atrás
Fiduma & Jeca anunciam parceria com Ícaro & Gilmar
-
Interior2 anos atrás
O AWE Festival confirma data em São José do Rio Preto no dia 16 de dezembro
-
Interior2 anos atrás
Festa Julina de Jundiaí começa neste final de semana
-
Noticias2 anos atrás
Aposta Ganha lança meia Renato Augusto como novo embaixador
-
Interior2 anos atrás
Ana Castela e Luan Santana estão confirmados na 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba
-
Entretenimento2 anos atrás
Thomaz Costa diz que teve problema com pais, mas critica atitude de Larissa Manoela
-
Interior2 anos atrás
28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba movimenta a economia da região