Acontecerá na noite do dia 24/02 em São Paulo com jantar seguido de baile de máscaras e show de Berê especial Alcione e clássicos dos anos 60 à 90.
O uso de máscara é uma homenagem aos bailes de máscaras e também uma forma de ter entre os convidados pessoas comuns que estão se divertindo e pessoas que serão homenageadas, isso significa que, teremos famosos e anônimos e será divertidissimo a dinâmica “Diga-me quem sou “, onde os apresentadores do evento, Miller Gomes, Bruno Oliveira e Leniza Kraus irão revelar durante o evento.
As inscrições para o “EPAPI” já estão abertas para o prêmio e para quem desejar dançar, prestigiar e se divertir, já podem adquirir os ingressos que inclui buffet completo e festival de drinks.
WhatsApp: 11 98766-5274
Após a cerimônia – haverá jantar comoleto, música ao som de Berê cantando classicos dos anos 70 e 80 de Alcione e muita emoção.
As empresas e ou indivíduos que adotam políticas de garantias de direitos das pessoas idosas, com responsabilidade social, poderão ser homenageads na noite.
O que são boas práticas para ser reconhecido amigo da pesska idosa?
Vai desde cuidado com idosos, tem no cerne de sua fundação o cuidado ao segmento, a fim de garantir o bem estar físico e emocional da pessoa a ser cuidada, bem como dos familiares.
Também oferece atividades físicas e socioculturais para pessoas a partir de 55 anos, buscando possibilidades que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos idosos.
O título é um reconhecimento público/privado, às empresas estabelecidas no Brasil que desenvolvem atividades, em parceria com a sociedade, visando à defesa, atendimento, cuidado, zelo, valorização e concessão de benefícios a pessoas idosas, de acordo com normas estabelecidas pelo Estatuto do Idoso.
Válido tempo indeterminado, o título também é uma das metas da empresa realizadora, que envolve ainda planos de implantação do Programa empresa Amiga do Idoso com o maior número de parceiro acima dos 55 anos.
A ideia é fundir a experiência dos mais vividos com a juventude e com isso somar experiências.
A quantidade de idosos aumenta cada vez mais: um estudo realizado pela Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) estima que em 2027 a quantidade de idosos na cidade de São Paulo – pela primeira vez na história do Brasil – será maior do que o número de jovens.
“Esta iniciativa é importante porque precisamos sensibilizar a população do país, principalmente porque temos uma população idosa que só cresce – além de ser o futuro de todos. É necessário que possamos dar visibilidade e pensar o idoso como um cidadão que merece respeito e dignidade, não como um incômodo”.
O evento conta com grandes apoiadores mas só serão revelados no dia do evento em virtude do título do mesmo, “Diga-me quem sou “. Criar um suspense para o tema é fundamental para atrair mais pessoas e empresa pequenas e de grande porte no tema.
Jornalistas, produtores, empresários, pessoas físicas individuais já estão conformados.
Estados que estaria no evento com indivíduos na lista. São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Recife, Góias e com certeza teremos outros estados envolvidos.
Venha ser também um apoiador da causa de valorização de história e da vida.
Realização: Produtora Casa Branca
Apoio. BPV
Selo/Troféu. EPAPI